segunda-feira, 18 de julho de 2011

1a Postagem! Uhuuu!




Como muitas coisas na vida, meu blog começa após uma revirada na vida de uma pessoa. No caso, a minha. Casada com um marido maravilhoso, mãe de um mocinho lindo de 4 anos e uma situação financeira consideravelmente confortavel. Tudo que qualquer mulher de 22 anos quer na vida, certo? Com certeza! Mas foi ai que a minha vida deu um estralo! Todo mundo precisa de um desses!

Foi ai que minha vida deu uma reviravolta gigantesca! Mastodontica! Dinossaurodontica! ( pardon o portuga xD )

Me vi no espelho de casa um dia desses, toda satisfeita, e notei o quanto sou...sem graça. Poxa, 22 anos nas costas e nenhum glamour? Nenhuma coisa que marque minha presença? Nadica de nada?... Além dos quilinhos a mais *cofcof* e tudo mais, dei uma boa olhada no meu guarda-roupa. Nada diferente, nada tipo#holyshiti'mcool ou algo assim, somente roupas e mais roupas iguais de todo mundo na rua, no bairro, no mundo. Notei quanta maquiagem eu tinha nos armários, compradas aos poucos e nunca usava, alguns sapatos de salto lindos que eu ganhava/comprava/trocava e eles ficarem na sapateira gritando desesperados para alguem usa-los, além dos vestidos e saias e outras peças de roupa que eu nunca sequer botei no meu couro.
Pensei então: por que não atender ao chamado delas?! E aqui estou eu!

Cada dia vou mostrar um look com as roupas que tenho no guarda-roupa, tentando reproduzir looks bem inusitados no nosso dia-a-dia mas que ficam lindos de qualquer jeito. Uma coisa meio ''Um ano sem Zara'' ( Jojo, eu nunca mandei um comentario pra voce antes, mas saiba que sou sua maior fã *-* ) com looks dela e de outros sites/blogs/revistas de moda que encontro na net ou nas revistarias, todas com seus devidos créditos, claro.

Vamos a luta moças, me desejem sorte e agradeço des de já aos que me seguirem!

Beijos á todos!

Napolita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário