segunda-feira, 8 de abril de 2013

Atropelada + Da pra copiar o look da celebridade? Leandra Medine

Ola meus amores!
Da pra ver que nao to tento muita sorte com minha vida ultimamente ne? Antes nao consegui postar por outros problemas, e agora, minha ausencia foi por conta de um atropelamento. Não foi coisa grave não, mas precisei me afastar mesmo assim. Não quero entrar em detalhes, mas quero pedir desculpas novamente por faltar aqui. Sem mais.

Booooom, mas como não conseguiram me matar ( kkkk ) então ca estamos nós denovo no nosso amado cantinho copiador de looks kkkk
Vamos começar com uma tag que queria muito começar aqui no blog antes do dia fatidico do carro: Da pra copiar o look da celebridade?
( som de trombetas )
Eu queria começar com uma celebridade pra começo da tag, que acima de ser estilosa, que fosse acessivel a nós meros mortais.
Depois de muito pensar e pesquisar na net a quem deveria dar essa honra de ser nossa inspiração da semana, me veio a que me fez entrar no mundo da moda em primeiro lugar: Leandra Medine. Quem a conhece e sabe seu estilo, deve pensar '' quem disse que ela é acessivel? Os looks dela são muito loucos! '' ai se engana. Ela tem um estilo todo próprio e super atenado, lógicamente que tem alguns looks que são conceituais, mas maioria da pra usar na boa em qualquer lugar, cheia de personalidade.
Vamos aos looks da nossa honrada super antenada Leandra Medine?

 Um dos primeiros looks que vi dela foi o da jaqueta florida da foto acima. Um look todo estiloso e super bacana. O look ao lado super simples mas estiloso ao mesmo tempo tambem. Ótimo pra ir trabalhar tambem.
 Quem disse que tenis com blazer nao da? Ai esta a prova. Muito bem combinados e estilosos.
 Looks tanto pra sair quanto para trabahar, acho uma inspiração sem igual.
 Aqui ja tem aguns mais elabolados mas ainda assim muito faceis de copiar. Achei muito bacana a ideia da sandalia com meias, da um toque tão...sei la, divertido aos looks dela. Muito legal.
 Esse look é meu preferido para ir trabalhar ou sair para algum evento. Olha que coisa mais linda a combinação das cores, a saia diferente mas tudo combina, incrivel como ela consegue fazer isso tão facilmente.

Nossa querida Leandra Medine, continue sendo essa pessoa simpatica, doidinha kkk e principalmente, estilosa para sempre! Você é uma inspiração sem igual! Tiadoro kkkk

Looks todos cheios de personalidade e nem tão complicados assim. Tudo de bom! Vamos copiar minha gente!

Agora vamos deixar uma coisa bem definida aqui no blog. O dia das postagens.
Como sou uma mulher bastante atarefada, vamos deixar facil pra todo mundo.
As postagens serão dia sim e dia não, pra ficar facil pra mim fazer as materias, e vocês nao perder seu blog querido. Assim todos saem ganhando, ok?
E ai, qual tag vocês querem do próximo post?
Deixem comentarios e dicas!
Beijos, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário